segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Grandes Novidades em Novembro Motostalgia 2013 !!!

Caros leitores é com grande satisfação que eu anuncio que as miniaturas estarão a venda em um sensacional evento que ocorrerá em 16 de Novembro no Austin Convention center (500 E Cesar Chaves St.) em Austin no Texas. Este leilão é promovido pela Motostalgia (www.motostalgia.com/), uma das mais conceituadas empresas de leilão do mundo, e que neste leilão estará oferecendo uma quantidade expressiva de raridades automobilísticas e memorabilia, em um mesmo evento. Uma das jóias do evento será a Cisitália 204 1950 pilotada por Tázio Nuvolari que estará a venda.

Cisitália 204 Abarth 
 As miniaturas Pavani foram levadas a leilão com o apoio do Antonio da Motoreum (http://www.motoreum.com/) do Texas, e podem ser vistas no catálogo na página 14:


O catálogo completo pode ser visto em: http://www.motostalgia.com/catalog/ . 
Foram enviadas para este evento as miniaturas de números 1 a 19 (com exceção da miniatura nº 5 A Mercedes W125 que foi presenteada a um amigo), portanto 18 miniaturas serão leiloadas. Ficaram no Brasil as miniaturas de números 20 (Bugatti type 59 1933) e 21 (Alfa Romeo 12C 1937) que também se encontram a venda. Quero agradecer o apoio dos leitores, e aguardem que virão mais novidades incríveis ainda este ano !!!

Grande abraço,

                           Leonarde




Nenhum comentário:

Postar um comentário