quinta-feira, 5 de abril de 2018

Em construção: Bugatti Type 13 Brescia 1914 miniatura nº 45 parte 5

Nesta postagem vou mostrar a construção de mais peças que compõe o projeto da Bugatti.

Construindo o diferencial, eixo de transmissão e apoios dos amortecedores traseiros.

Construindo o diferencial, eixo de transmissão e apoios dos amortecedores traseiros.

Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. 

Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. 

Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. 

Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. 

Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. 

O volante da Bugatti (ao centro o manete de regulagem do ponto de ignição). 

Construindo as alavancas de câmbio e freio de estacionamento.

Construindo as alavancas de câmbio e freio de estacionamento.

Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores.

Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores.

Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores.

Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores.

Barra de direção. 

Manivela de partida. 

Bomba manual de combustível (localizada na parte traseira do banco do piloto). 

Acionador direito dos cabos de freio. 

Espelhos retrovisores (que eram montados no painel do carro) na parte de baixo tem uma haste longa que foi deixada para a manipulação quando for feita a pintura da peça.

Espelhos retrovisores (que eram montados no painel do carro) na parte de baixo tem uma haste longa que foi deixada para a manipulação quando for feita a pintura da peça.

Puxadores da tampa do capô dianteiro. 

Fazendo as tampas do tanque de combustível e do radiador. 

Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro.

A capa tem uma abertura lateral, por onde passa a barra de direção. 

Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro.

Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro.

Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário